A primeira, foi a inovação do lobby. Para valorizar a cultura brasileira, o hotel trouxe toda a brasilidade para a entrada do seu hotel. “Nosso foco foi enaltecer a nossa cultura, somos um país muito rico, com maravilhosas particularidades e queríamos que os nossos hóspedes e turistas pudessem apreciar e conhecer um pouco dos nossos valores e da nossa brasilidade, que são pilares da marca”, explica Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon.
A segunda, está sendo as reformas dos quartos. Com um investimento de oito milhões de reais, o Grand Mercure Curitiba Rayon está modernizando 132 quartos. “Estamos sempre pensando no conforto dos nossos hóspedes, por isso, estamos passando por modernizações e reformas no hotel”, pontua Kanbara.
Novo subgerente
Formado em Gestão Hoteleira e pós graduado em Competência e Gestão de Talentos, Luis Briceño é venezuelano, mas reside há 15 anos no Brasil. Atualmente, está cursando Administração e Negócios.
Briceño conta com mais de 17 anos de experiência no setor de Hospedagem. “Trabalhar no Grand Mercure Curitiba significa estar em um hotel dinâmico e plural que apresenta desafios e oportunidades únicas. Aqui, a excelência no atendimento é indispensável, além da inovação e exclusividade na experiência gastronômica, que por sinal, é o carro chefe. Espero conseguir somar, rentabilizar e criar experiências inesquecíveis a todos os nossos clientes.
Briceño também vivenciou experiências internacionais enriquecedoras, por três anos atuou em cruzeiros e por quatro anos trabalhou em resorts no Caribe. “Essas experiências me proporcionaram uma visão global do mercado hoteleiro e me permitiram desenvolver habilidades de liderança, gestão de equipes e excelência no atendimento ao cliente”, finaliza Briceño.
Foto: Agência One
Comentários