A área da piscina tem se tornado cada vez mais um espaço social dinâmico nas residencias, sendo um dos locais preferidos para receber amigos e familiares. Integrada com a churrasqueira e sala de estar, com certeza será um dos espaços escolhidos para quem for ver os jogos da Copa do Mundo em casa. Mas, a menos de 80 dias para o mundial, será que quem ainda não tem a piscina dos sonhos conseguirá vê-la pronta para a Copa? Segundo Franck Limonne, gerente da Desjoyaux Piscinas em Curitiba (PR), é possível sim. Aliás, a marca francesa promete construir uma piscina personalizada, de concreto armado em apenas uma semana!
Isso porque a Desjoyaux (fala-se Dejoaiô), líder mundial do mercado de piscinas e com loja no Batel, tem uma técnica diferenciada e patenteada de construção - a cofragem permanente ativa, uma espécie de forma em polipropileno, na qual vem o concreto, que além de evitar vazamentos, possibilita a construção de uma piscina em até sete dias. Outro diferencial da marca é o material usado no lugar dos azulejos: o PVC armado, que não machuca e é de excelente resistência, além de poder ser facilmente trocado.
Atualmente, a marca tem 14 mil unidades vendidas anualmente nas 500 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo. A filtração patenteada também não precisa de tubulações ou casa de máquinas, facilitando a manutenção e proporcionando mais vida útil à piscina.
Também é possível escolher diferentes cores e desenhos para cada estilo de cliente, permitindo a personalização. “Cada cliente escolhe o tamanho, o formato e o revestimento de sua piscina. Por isso dizemos que cada piscina é única”, explica Pierre Graziotin, Diretor Desjoyaux Piscinas do Brasil. O formato pode variar de 8m² a 8.000 m².
Hoje, com 48 anos de mercado, a marca é mundialmente conhecida e as piscinas Desjoyaux são sinônimo de qualidade e durabilidade no ramo. A marca é tão segura da qualidade dos produtos que vende, que oferece aos clientes 10 anos de garantia na filtração, revestimento e estrutura. “Nossa missão é dupla: construir piscinas com padrão internacional e oferecer serviço personalizado. Nosso objetivo é único: trazer felicidade”, explica Graziotin.
Comentários