Encontro de Bréchos

 


O Encontro de Brechós Saí do Armário, evento que se consolidou como um espaço para amantes de moda sustentável e vintage, celebra sua segunda edição de aniversário neste mês. Com dois anos de sucesso, o evento se tornou um ponto de encontro para entusiastas de brechós, oferecendo uma variedade de peças únicas e estilosas a preços acessíveis. E para continuar os festejos, nos dias 18 e 19, das 10h às 18h, a Galeria A Travessa será o palco da segunda edição especial do evento neste mês, prometendo agitar o cenário da moda na cidade e encantar os amantes de peças singulares e repletas de estilo. A entrada é franca, o local é Pet friendly e o convite se estende a todos!

A edição comemorativa contará com uma seleção especial de expositores, trazendo uma ampla variedade de roupas, acessórios e itens vintage cuidadosamente escolhidos com preços a partir de 10 reais. Segundo Kerolen Martins, uma das mentes criativas por trás do evento, Saí do Armário promove a conscientização sobre a importância de escolhas responsáveis no mundo da moda. “Estamos extremamente gratas pela incrível jornada de dois anos do Encontro de Brechós Saí do Armário. É maravilhoso ver como a comunidade tem abraçado a ideia de moda sustentável e valoriza peças únicas e cheias de história”, revela Kerolen.

Não perca a oportunidade de celebrar dois anos de sucesso e fazer parte desta história engajada na moda sustentável. Ao celebrar o segundo aniversário, Saí do Armário está lançando um sorteio imperdível em seu perfil do Instagram. Dois sortudos terão a chance de transformar um dia comum em uma experiência extraordinária com vouchers exclusivos para usar nos dias 18 ou 19. Na sexta-feira, dia 17/11, serão revelados os ganhadores que terão a chance de transformar um simples momento em uma experiência extraordinária.

26° Encontro de Brechós Saí do Armário
Local: Galeria A Travessa
Endereço: Rua São Francisco, 232 e Rua Treze de Maio, 439 – Centro – Curitiba.
Entrada: Franca
Datas: 18 e 19 de novembro – Sábado e Domingo
Horário: das 10h:00 às 18h:00
Pet friendly
Texto: Emanuelle Spack
Link do sorteio: https://www.instagram.com/p/Czi77Q4OY8R/?igshid=MTFkNmM4dWVvMWpuMg==

Comentários