TMF Group anuncia nova diretora

A TMF Group, provedora líder de serviços administrativos globais, anunciou a chegada de Carolina Secches como nova diretora de Gestão Global de Entidades (Global Entity Management). Com ampla experiência em assuntos societários e regulatórios cambiais, a executiva terá por objetivo complementar a expertise da companhia junto a seus clientes em lidar com questões de conformidade societária e relacionadas a investimentos estrangeiros no Brasil e investimentos brasileiros no exterior.

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Carolina possui mais de 20 anos de experiência em grandes escritórios de advocacia, atuando em transações internacionais, especialmente atendendo investidores estrangeiros no Brasil. Conta com especialização em legislação financeira e mercado de capitais pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e em comércio internacional pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

"Estou muito honrada em poder agregar minha experiência a uma empresa com o porte e padrão de excelência da TMF Group para nos tornarmos cada vez melhores parceiros dos investidores estrangeiros atuando no Brasil e de seus consultores jurídicos", afirmou Carolina.

A Gestão Global de Entidades da TMF Group é responsável por ampliar o alcance global, com o know-how local e a expertise multidisciplinar em secretariado corporativo, compliance regulatório, serviços fiduciários, entre outras áreas, permitindo maior agilidade nas respostas aos crescentes desafios do compliance internacional. A TMF Group atua com corporações multinacionais, instituições financeiras, administradores de fundos e riquezas pessoais.

Comentários