Pular para o conteúdo principal

Jantar de Gala no Prêmio Profissionais 2022

Foto: Studio BLISS

No último sábado (05), o Salão Azul do Clube Curitibano foi palco da 4ª edição do Prêmio Profissionais do Ano de 2019. Promovido pela publisher Yumi Okamura, o evento fechado iniciou às 20 horas e, além das homenagens, teve várias atrações e um jantar delicioso seguido inicialmente por uma mesa de antepasto maravilhoso e depois o jantar delicioso da Elcio Cequinel Gastronomia.

Idealizadora da Revista AUTOESTIMA há 22 anos e apresentadora do Programa BOM TeVer há seis, Yumi fala da experiência de produzir um evento desse porte, preparar detalhes com os melhores profissionais. "Não é uma tarefa fácil, mas amo tudo que faço", falou Yumi.

Seu trabalho sempre foi de promover, divulgar e despontar profissionais e empresas, mas o diferencial desse prêmio além do troféu e certificado, é o lançamento do livro com uma breve história de cada homenageado.

“Já tinha experiência com a realização dos eventos que faço a cada edição que lanço minha revista, e esse desafio de selecionar profissionais de destaque de diversas áreas, me faz muito feliz por poder realizá-lo numa bela festa, cheia de glamour, pessoas bonitas, ótimas atrações, excelente gastronomia, muita diversão com banda e dj e no lugar mais lindo e imponente que é o “Salão Azul” desse clube que tanto amo”, e divertir até a festa acabar, revela Yumi.
 
Foto: Studio BLISS

Foram homenageados no livro 25 mulheres e 25 homens, em 4 categorias, o primeiro foi o “Grupo Troféu Prata” foi Afonso Maria Fernandes de Andrade, Ana Paula Rocha, Alex Andrade Biavatti, Chrystien Ágatha Tomelin Moreira, Dr Luciano Campelo Prestes, Dany Morena, Dra Lisiane Ditzel Kubitski, Dr Márcio Kubitski, Dra Alessandra Madruga, Dr Marcio Miyamotto, Dra Priscilla Andrade, Felipe Metlicz, Dra Simone Ramos , Igor Cezar Ferreira, Emily Trapp, Jeziel Rosa, Fabiane Souza, Josephe Marcelo Margueritte, Helen Capistrano Gomes, Junior Lisboa, Franciele Kasue Iida Chong, Giuliana Delaneza, Perito Maicon Oliveira, Ivana Poitevin , Paulo Ricardo de Oliveira, Larissa Lóh, Wanderson Araújo, Mariana Paula Souza, Wanderson Vicente Dezgeniski, Rejane Cristina Malavazzi Casare, Ricardo Portes, , Vicky Chaves, Ricardo Portes, e do “Grupo Troféu Ouro” foi a Crislaine Bello, Diego Prestes, Dra Bibiana Grassi, Gabrielle Kaoane, Junior Bressan, Leonardo Paixão, Marlon Pereira, Monica Pajewski, Sirley Machado Maciel, Wagner Rosa, “Grupo Troféu Diamante”, foi a Dra Andréa Soccol, Dra Karla Karine Boos, Paulo Mario Lopes Machado, Karla Cruz Grüetner, Paulo Tavares, Joel Sousa e do “Grupo Troféu Duplo Diamante” foi Ana Paula Freitas Ferro e Dr Diego Rocha.

Todos os homenageados foram fotografados pelas lentes da fotógrafa Lucy Lima e as gravações dos vídeos com depoimentos foram feitas pelo Wanderson Dezgeniski da VIMO Vídeo & Foto e que foram projetadas no telão durante o evento. Participação da Cabine de foto da VIMO Vídeo e& Foto e SELFIE CAM de Michel Willian para animar a turma junto com o Studio KARAM de José Luiz Salata, Studio BLISS

Desde a primeira edição da festa, Yumi convidou o famoso dançarino e coreógrafo Atila Amaral da GLOBO, para ser seu convidado especial dessa grande noite. A festa também irá contar com FELCHACK Produções de David Felchack que sempre arrasam com seus shows de performances inéditas, como todo ano. Quanto ao cenário de palco, luz e som, a empresa, foi a “LCE Som, luz e imagem” e inclusive a tudo ficou impecável junto à empresa que instalou os pontos de luz da Mov Go Eventos do Evandro Prado Rosa e a LED ONE de Anderson Blank que instalou o maravilhoso painel de Led.

A produção do evento ficou por conta do Zauri, Zauri Junior Cenografia e Eventos, há mais de 20 anos e o cerimonial foi da equipe da Suellen CR Almeida da CR Almeida Eventos e que o Mestre de Cerimônia foi Félix Calderato da Calderato Comunicação.

“A atração musical foi com a Banda FASHION, que se lançou no evento, junto à DJ Stephanya Lima que comandou até o final e deu um brilho especial com a equipe de Tony Manero da PERFORMIX que trouxe tanto o robô de led, como 2 performances de circo para abrilhantar junto à banda e o dj. E a empresa Cortina Dágua de André é que deu o Maior destaque com suas letras luminosas na frente do palco” revela Yumi.

O Profissionais do Ano terá cobertura de muita gente da imprensa, entre ele o Programa BOM TeVer de Yumi Okamura, Programa Momento na CWB com Raphaela Lima, Programa HORA DA MULHER de Cris Osike, Programa BELEZA SEM FRONTEIRAS com Mara Cervieri, Programa TOP SOCIETY com Karla Cruz e Programa da PPZT com Luana Motta.

A segurança será feita pelo Grupo GOSEG Segurança, e o plantão 24h da PLÚS SANTÉ da minha amiga Cida Colombo.

O evento sempre é o maior sucesso e toda vez que acaba, e fica aquele gostinho de quero mais e inclusive que gostariam de participar e já está sendo feito a escolha do Prêmio Profissionais de 2023 aguardem !!!!

Comentários