Zezinho Muggiati pega pódio no RS e está no TOP 3

Divulgação


O piloto paranaense Zezinho Muggiati teve um excelente desempenho na etapa da Stock Light disputada no fim de semana em Santa Cruz-RS. Com um 3º e um 4º lugar, ele somou mais 39 pontos duas provas e entrou no Top 3 da temporada faltando apenas uma etapa, em 12 de dezembro, em Interlagos.

Na prova de sábado, o piloto largou na primeira fila (segunda colocação), mas teve dificuldade numa curva e caiu para 7º. Com uma boa corrida de recuperação buscou o pódio na prova vencida por Matheus Iorio. Felipe Batista foi o segundo. No domingo, Zezinho largou em oitavo e buscou o quarto lugar nas últimas voltas. Lucas Kohl venceu a prova seguido de Raphael Reis.

“Foi um final de semana de muito aprendizado. Eu não conhecia a pista, mas conseguimos ajustar bem o carro e largar na primeira fila. Apesar do erro, consegui ganhar quatro posições em cada uma das provas, mostrando muita capacidade de recuperação”, disse o piloto.

Zezinho Muggiati conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris, Família Madalozzo e apoio da Academia Basement e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Comentários