Natal do Boticário resgata a essência da época mais mágica de Curitiba

Divulgação

Depois de quase dois anos afastados das pessoas mais especiais da nossa vida, em que o melhor jeito de demonstrar amor e cuidado era estando longe, um dos eventos mais tradicionais do Brasil traz de volta a magia do Natal para as ruas. Nesta segunda-feira (22/11), o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 acende as luzes da tradicional rua das Flores. Com patrocínio do Boticário, o evento traz mais do que decoração e apresentações e se transforma em uma verdadeira experiência sensorial.

Neste dia, a partir das 19h30, o Boticário convida o público para o especial cortejo natalino, comandado por seus personagens Dr. Botica e Fragrâncio, que juntos vão levar apresentações de música e de dança pela rua XV de Novembro, a tradicional rua das Flores. Uma flauta mágica e personagens do Quebra Nozes como a bailarina e o soldadinho de chumbo também integram o espetáculo. Os atores e os figurinos são da Companhia do Projeto Broadway de Curitiba, sob coordenação de Giovana Povoas.

A rua das Flores, que terá a decoração acesa na hora do cortejo, terá o toque do Boticário em cada detalhe. Os prédios estarão com mantos feitos de luzes de Natal. Caixas de presentes vão espalhar três fragrâncias clássicas pela cidade: a poção da amizade do Dr. Botica, que tem o mesmo cheirinho da colônia infantil do Boticário; Sophie Like, inspirada e que lembra a clássica fragrância Ma Chérie; e Acqua Fresca, a primeira colônia lançada pela marca. A ação vai despertar memórias olfativas e lembrar que é possível experimentar de novo as sensações que os cheiros preferidos dos brasileiros trazem. Letreiros luminosos e caixas instagramáveis completam o cenário de uma rua inteira para ver e sentir o Natal. No calçadão do centro está a árvore de natal “viva”, com cinco mil vasos de sálvias vermelhas e estrutura de 11 metros de altura.

Essa é a primeira vez que o Boticário patrocina o Natal de Curitiba. A ação vem para selar o vínculo emocional entre os curitibanos e a marca que construiu sua história a partir da cidade paranaense. “Essa é uma época de celebração e que, neste ano, será ainda mais especial. As pessoas estão se encontrando de novo e querem voltar a sentir a emoção dos festejos natalinos, presencialmente. O Boticário quer inspirar ainda mais essa reconexão com quem mais amamos e, por ser uma marca que nasceu no Paraná, quer estar junto com Curitiba em uma data tão importante para a cidade”, afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional e comunicação do Boticário.

SERVIÇO:
Cerimônia de abertura com cortejo: 22 de novembro (segunda-feira), a partir das 19h30
Representantes Boticário disponíveis para entrevista: Jacqueline Tobaru - diretora de marketing regional e comunicação
Período completo Natal Luz dos Pinhais 2021: 22 de novembro a 9 de janeiro 2022

Corpo Artístico
- Atores e figurinos do cortejo: Cia. da Projeto Broadway de Curitiba, sob coordenação de Giovana Povoas.
- Dr. Botica e Fragrâncio oficiais
- Arranjador vocal e instrumentais: @rodrigohenrique.musico (piano)
- Cantoras: @daphzandon | @thailopi | @maduforti
- Arranjador vocal e instrumentais: @rodrigohenrique.musico (piano)
- Diretor Artístico – Octávio Nassur

Comentários