Pular para o conteúdo principal

Nova versão de drink



O clássico drink Negroni ganha uma versão especial no Armazém Santo Antônio. O bartender Rogério Rabbit preparou uma edição exclusiva que participa do festival Negroni Week, evento mundial apresentado pela Campari. A marca seleciona empreendimentos para participar da semana, que vai de 5 a 11 de junho, na qual será servida uma adaptação da bebida criada pelos respectivos bartenders. O Armazém Santo Antônio abre para almoço aos sábados e domingos das 11h30 às 15h30 e para jantar de terça a sábado, das 19h30 às 23h30, ou seja, participa do evento a partir do dia 6.

A identidade da coquetelaria do Armazém, marcada pela cultura indígena, está presente no Vermu-Tea-Negroni. A casa conta com a Sala Tapii'tea, dedicada ao chá mate, ingrediente que faz parte da receita de diversos drinks da casa. Para o Vermu-Tea-Negroni, não seria diferente. O coquetel original (que leva Campari, gim e vermute) ganha aqui uma releitura. "O vermute de vinho local é infusionado por semanas, adoçado levemente com mel de abelhas nativas do Paraná e perfumado com casca de mimosa", explica Rabbit. A receita valoriza estes toques locais de ingredientes naturais e característicos da gastronomia paranaense. Esta bebida é preparada em um copo de mistura com gelo antes de ser servido em uma taça vintage.

O Vermu-Tea-Negroni será vendido nesta semana do festival a R$ 29. Parte da venda será destinada a instituições de caridade indicadas pela Campari, como parte da ação do Negroni Week.

Comentários