Guns N' Roses em CWB


Nesta quinta, dia 17 de novembro, o lendário grupo de hard rock norte-americano desembarca na cidade de Curitiba com o show da sua nova turnê ´Guns N´ Roses Not In This Lifetime Latin America Tour 2016´, que marca o retorno de Slash e de Duff McKagan ao lado de Axl Rose, após 23 anos desde o último show. A apresentação acontece às 20h, na Pedreira Paulo Leminski.

A abertura fica por conta de um dos grandes nomes do rock dos anos 80, o grupo brasiliense Plebe Rude às 18h45.

Além da capital paranaense, a turnê de reunião dos Guns N´ Roses, que tem a frente a Mercury Concerts, já passou por Porto Alegre, São Paulo e segue ainda para o Rio de Janeiro (15.11) e Brasília (20.11).

ACESSO: RUAS BLOQUEADAS, ÔNIBUS, TÁXI
As linhas de ônibus em direção à Pedreira Paulo Leminski são Nilo Peçanha e Interbairros II. As ruas Eugenio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8horas e a João Gava, a partir das 15horas. O Setran estará orientando o trânsito no local, não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. Os táxis terão acesso ao local e a partir das 22horas, terá um ponto de táxi na esquina das Ruas: Antônio Krainski e João Gava.

ACESSIBILIDADE
- No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas e localizadas nos camarotes. O cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.

- Os espaços estão elevados a 80 cm do chão, com rampas de acesso de acordo com as normas exigidas, delimitados com guarda-corpos, banheiros químicos adaptados. Não será liberada a entrada de acompanhantes na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

- Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

OBJETOS PROIBIDOS
- Bonés;
- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
- Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
- Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;
- Drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica com o seu nome e os medicamentos claramente listados;
- Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml);
- Qualquer objeto (guarda-chuvas, tripé para câmeras, bastão para tirar foto, etc) considerado perigoso pelos serviços de segurança podem ser confiscados;
- Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso;
- Produtos ou materiais e sprays inflamáveis​​;
- Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes);
- Quaisquer armas, facas, objetos cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins);
- Produtos inflamáveis​​, sprays;
- Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;
- Animais (exceto cães-guia);
- Lasers;
- Power bank
- Bandeiras em geral (de time, estados, países, etc)
- Pistolas de água;
- Cadeiras;
- Bichos de pelúcia
- Panfletos, adesivos, cartazes;
- Drone
- Walkie talkie
- Proibidos que espectadores sentem sobre os ombros de outro espectador;
- Mosh pesado;
- Roda punk;
- Comportamento agressivo ou que possa causar ferimentos
- Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de administração do evento.

IMPORTANTE
- Este show terá uso pesado de estrobos e pirotecnia.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES
Em todo o complexo estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade.

Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público assim como uma equipe de brigadistas e bombeiros para o atendimento de primeiros socorros.

Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.

Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja, etc. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões.

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos.

Comentários