“Surpresa na Primavera”



Com a chegada da nova estação, o Shopping Novo Batel recebe nesta sexta-feira (23),  das 13h às 14h30, a apresentação “Surpresa na Primavera”, promovida pelo Centro de Letras do Paraná.

O 1º momento conta com uma exibição especial na Praça de Alimentação, do Clarinete com Kathleen, com a execução da música Amigos para Sempre (Agnaldo Rayol), poesia “Primavera”, de Emanuel Padilha, que será declamada por Maria Helena, Canção “La Violetera”, em espanhol, com Lira Agibert, poesia declamada por Laura Monte Serrat, Teclado com Cida Maria, executando a Música Viagem, poesia declamada por Andrea Motta, violão e voz com Manoel Anísio e Fadel e Trovas declamadas por Nei Garcez.

O 2º momento acontece no andar Térreo, ao lado do Café, com Violão e Gaita com Sílvio Marcos, declamação de poesia por Eliane Martins e declamação de Poesia por Eliane Martins com o acompanhamento de Manoel Anísio ao violão.A participação do público é gratuita.

O shopping Novo Batel é considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece um variado mix de lojas, conta com espaços dedicados ao lazer e à cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma programação de estreias exclusiva de filmes. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaço dedicados às artes cênicas com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255. Informações pelo site http://www.shoppingnovobatel.com.br


Comentários