Van Gogh Home & Office em SJP

 
O acabamento é a fase final de uma construção e, portanto, uma das etapas mais importantes, pois dela dependerá vários fatores que vão desde a durabilidade até padrões estéticos. A escolha dos materiais deve ser, preferencialmente, cleans e práticos, possibilitando conforto e praticidade.

Além da relevância, o acabamento é um dos pontos mais caros em uma construção, equivalente a 30% do valor da obra, consequentemente, um bom acabamento valoriza o imóvel. Pensando nisto, a Porto Camargo Engenharia se destaca no mercado imobiliário por entregar seus empreendimentos com produtos de notório reconhecimento e comprovada durabilidade como Portinari, Pado, Suvinil, Pormade, Durafloor, Orbis entre outras.

O VAN GOGH HOME & OFFICE são duas torres, em privilegiada localização em São José dos Pinhais.

TORRE RESIDENCIAL –3 quartos – Área Privativa – 74 m2, 2 quartos – Área Privativa – 58 m2 e 1 quarto – Área Privativa – 34 m2. Padrão diferenciado de acabamento, sacada e churrasqueira (individual, forro de gesso em todo o apartamento, Salão de Festas com churrasqueira, piso laminado na sala e quartos, (medidores individuais de água, luz e aquecedor de passagem instalado), tampos de granitos nos banheiros, 1 ou 2 vagas na garagem, prontos para morar. E ainda com baixo custo de condomínio

TORRE COMERCIAL: Salas comerciais atendem a diversos perfis de negócios: 32 salas de 98 a 129 m2, padrão diferenciado de acabamento, 2 banheiros por sala, 2 pontos de ar-condicionado por sala e área técnica individual.Dois elevadores, acabamento Porto Camargo, garagem com piso diferenciado e cores vibrantes, hall de entrada com recepção mobiliada e sistema de catraca para maior segurança. Tudo isto pelo melhor preço de m² da cidade.

Comentários