Presenteie seu amor


Kopenhagen
A marca criou itens únicos para presentear as pessoas que mais amamos. São três novas caixas com embalagens exclusivas em tons pastel, com o tradicional chocolate Kopenhagen e recheios totalmente novos para agradar os casais apaixonados. A dica é a Caixa Minicorações que conta com delicados bombons em formato de coração nos sabores chocolates ao leite, um sabor clássico da Kopenhagen, além de chocolate ao leite com crocante de castanha de caju, chocolate branco e chocolate branco com crocante de castanha de caju e coco.

 
Moncloa Tea Boutique
Opções elegantes, românticas e criativas para presentear neste Dia dos Namorados. São 36 tipos de chás gourmet e diversos acessórios que atraem pela qualidade e pelo design. A ideia é que o cliente monte presentes com chás e acessórios como infusores e bules, que inclusive podem proporcionar um gostoso momento a dois. Uma sugestão é escolher chás com propriedades afrodisíacas como o Bourbon Vanilla (chá pu-ehr e baunilha), o Berlin (com maçã, mamão, abacaxi, mirtilo, pitaia, espinheiro marítimo, aronia, goji berry, kiwi e cranberry), o Phoenix Pearls (pequenas pérolas formadas pelo puro chá-verde e flores de jasmim) e o Jade Flow (chá-verde, jasmim e rosa mosqueta).

 
Viccenza
Nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados para valorizar quem se ama. Elegantes e indispensáveis no dia a dia, os relógios são opções sofisticadas para presentear em uma data tão especial. Mais do que nos situar no tempo, a peça passou a ser um importante acessório nos diferentes tipos de looks femininos e masculinos. Pensando no romantismo da data, a Viccenza sugere como presente os relógios TISSOT. Com um design detalhista, as peças traduzem a combinação perfeita entre o tradicional e o moderno.

 

PolloShop
Para acertar em cheio na escolha e, principalmente, não precisar gastar muito, o PolloShop tem ótimas opções de presentes para todos os gostos e bolsos dos apaixonados. Para os casais conectados ao mundo virtual, uma boa opção de presente são os cabos USB para celular, da Connect, que vem em um formato “fofinho”, ou as cases para celular com temas românticos da Blue Acessórios. Mas se o amor se estende pela casa ou escritório, a dupla de canecas de cerâmica "Só nós dois", da Cia da Photo, é a dica certa para levar seu amor onde você for. Até mesmo na hora de dormir: na Sleepy, tem fronhas com motivos amorosos para deixar o sono dos apaixonados ainda mais divertido. Já na Além do Papel, os namorados encontram copos térmicos personalizados para a data – perfeitos para levar aquela bebida quentinha para o trabalho nesses dias de frio. E na Franciele Brinquedos, uma linda taça para a data deixa a noite dos namorados mais divertida.


 
Via Volare
Acertar em cheio no Dia dos Namorados não é tão difícil assim. Meio caminho andado é saber que praticamente 100% das mulheres simplesmente amam botas e sapatos. Seguindo essa linha de raciocínio, uma escolha infalível é a Via Volare, loja preferida entre o público feminino exigente, famosa por trabalhar desde 2003 com produtos exclusivos que representam o verdadeiro desejo de consumo. Para a data mais romântica do ano, a empresária Adriana Soares separou uma gama de opções, incluindo bolsas e acessórios. São sugestões das mais celebradas marcas nacionais, como Elisa Atheniense, La Spezia, Luiza Barcelos, Margot, Paula Ferber, Paula Bahia, Vicenza e Wirth.  



Eat&FIT

Em vez de presentes "engordativos", a Eat&FIT aposta em um Dia dos Namorados bem saudável! Para incentivar os casais a levarem os alimentos ideais de um canto para o outro, a empresa curitibana lançou uma promoção no Facebook. Basta os seguidores compartilharem o post oficial na página da Eat&FIT, marcarem a pessoa que querem presentear e aproveitarem para fazer uma declaração de amor, clicando no link do sorteio. O presente será uma exclusiva Barbell Bag Gym, a bolsa térmica mais queridinha dos adeptos de atividades físicas. O sorteio será dia 09 de junho, apenas para participantes de Curitiba (PR). E como dica de presente, a Eat&FIT sugere surpreender o grande amor com um dos programas de refeições personalizadas, entregues diariamente no local escolhido (casa ou trabalho, por exemplo).






Comentários