Marcos & Belutti em CWB


Com seis anos de muito sucesso, a dupla Marcos & Belutti chega a Curitiba nesta semana para se apresentar pela primeira em um teatro. Com realização da Prime, eles fazem única apresentação no sábado, dia 28 de maio no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Na bagagem, eles trazem um repertório baseado no novo CD/DVD ‘Acústico Tão Feliz’, que possui uma atmosfera muito mais intimista e romântica. Antes, os paranaenses do Trio Harém estão escalados para fazer o pocket-show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.

Após terem se consagrado como uma das duplas sertanejas de maior destaque do cenário musical com o hit “Domingo de Manhã”, Marcos & Belutti reúnem multidões por onde passam. Neste show da turnê “Tão Feliz”, o público vai poder conferir de perto esse projeto mais intimista, onde os cantores optaram por seguir a linha acústica do trabalho anterior, e fazem do cenário do palco, um espetáculo à parte.

No show a ser apresentado, os sertanejos esperam agradar os fãs com o novo trabalho que traz canções inéditas como “Romântico Anônimo”, atual música de trabalho e que promete ser o novo hit da dupla, e a canção título “Tão Feliz”, além do hit “Aquele 1%” (Wesley Safadão), da canção “Mar de Lágrimas” (Roupa Nova) e as já conhecidas do público como “Então Foge”, “Irracional”, “I Love You” e, claro, o sucesso “Domingo de Manhã”.

A dupla já soma quatro DVDs, seis CDs, uma indicação ao Grammy Latino e faz em média 20 shows por mês. Todas essas conquistas, além do constante aplauso do público, são apenas combustíveis para a dupla sempre mostrar toda sua energia no show.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$101,00 (meia-entrada) a R$336,00 (inteira), de acordo com o setor. Informações: www.diskingressos.com.br.

Comentários