Lançamento do livro ‘Operação Sepulcros Caiados’



No dia 15 de abril (sexta-feira), o delegado Cláudio Marques Rolin e Silva lançará o livro ‘Operação Sepulcros Caiados I – Desvendando a face oculta do Ministério Público Brasileiro’ às 20h, em Londrina. O evento, que contará com uma palestra do autor será aberto ao público. Em especial, estão convidados todos os membros de instituições de segurança pública, como a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e outros.

A obra, que também pode ser adquirida no site oficial do projeto, apresenta ao leitor os bastidores da corrupção jurídica que, aliada à corrupção comum, representa uma das maiores ameaças atuais a democracia brasileira. No dia do evento, Marques também apresentará aos presentes sua campanha a favor do Fim do Foro Priveligiado.

Defensor da moralidade e dos direitos humanos e civis, o delegado é reconhecido no Paraná e em outros estados brasileiros pela publicação de artigos voltados ao combate da corrupção e abuso de poder em instituições e órgãos públicos. No livro ‘Operação Sepulcros Caiados I’, Marques revela as intimidades dos relacionamentos entre os poderes e aponta a falsa moralidade em que se encontra o Ministério Público brasileiro.

Em tom bem-humorado, o autor apresenta um livro de fácil leitura, com linguagem acessível a todos os públicos e concede ao leitor uma visão clara da atuação dos ‘fiscais da lei’ no Brasil, bem como dos crimes cometidos por tais servidores e a ausência de punição para os mesmos.

SERVIÇO
Palestra e lançamento do livro “Operação Sepulcros Caiados I’, de Cláudio Marques Rolin e Silva.
Evento com entrada gratuita e aberto ao público.
Onde: Salão de Eventos situado na Rua Tapuias, 672, Vila Yara, Londrina-PR.
Quando: Sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 20h.

Comentários