Natal no Castelo

Acontece nesta segunda-feira (7), no Castelo do Batel, a segunda parte da festa Natal Encantado que, em novembro, arrecadou brinquedos para crianças de entidades assistidas pelo Provopar. A festa começará às 12h30 com a chegada de 1.500 crianças e adolescentes que participarão de brincadeiras e oficinas de maquiagem e de cabelo.

A distribuição dos presentes acontece a partir das 15h, com a chegada do Papai Noel. O evento faz parte da programação do Natal Encantado do Paraná, promovido pelo Provopar Estadual, Castelo do Batel e empresas parceiras, com apoio do Governo do Estado do Paraná. A proprietária do Castelo do Batel, Vera Lupion, a secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernando Richa, a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski e demais parceiros, farão a entrega de presentes juntamente com o Papai Noel.

Os brinquedos que serão entregues foram arrecadados convidados na festa de lançamento do Natal Encantado, no dia 16 de novembro, também no Castelo do Batel.

Além das brincadeiras, haverá distribuição de sorvete, doces, pipoca, cachorro-quente, panetone, salgadinho, bebidas e brindes. Para animar a festa, príncipes, princesas e outros personagens do universo infantil e das histórias em quadrinhos estarão entre os convidados.

Comentários