Summer Party

A abertura da temporada de verão 2015-2016  terá nova proposta este ano no Iate Clube de Caiobá.

No próximo sábado, 14 de novembro, a partir das 11h, na Sede Ponta do Morro, no Iate Clube de Caiobá, acontece a Summer Party 2015, um evento organizado pelo Clube em formato diferente dos outros anos, para receber a temporada de verão da instituição.
A festa, inspirada nas Pool Parties de Vegas aos Beach Club´s de Ibiza, trará uma temática toda baseada nos melhores verões do mundo, celebrando o sol, a música e a diversão. Atividades para toda a família estão sendo progamadas, com recreação para as crianças e Parada Food Truck com nove marcas já confirmadas: JPL Burger, Daginaux, La Cocina, Jack´s Burger, Santa Temakeria, Mister Churros, Del Borgo, Opa Bier e Chicago Bakery.
Além disso, a Summer Party terá música e entretenimento para todos os gostos: roda de samba com o Grupo Ambição, DJ Frazão e participação especial da banda U2 Cover, com exclusivo show para os presentes. Das 11h às 23h, o Iate Clube de Caiobá será puro verão. Sócios terão entrada gratuita e convidados R$60. A consumação será à parte para ambos.

Comentários