Semana D

Natur Pisos participa da Semana D e recebe o arquiteto Fernando Abreu durante o festival de design.

A Natur, loja especializada em pisos, rodapés, persianas, decks e toldos, está sempre ligada nas tendências da arquitetura e decoração. Desta forma, irá participar de um circuito de mini palestras, promovido pela Stobag do Brasil durante a Semana D, um dos mais prestigiados festivais de design do país. O bate-papo com o arquiteto paulista Fernando Abreu acontece no dia 04 de novembro, a partir das 19h, na loja.
A palestra é aberta para arquitetos e designers de interiores e terá como tema o “Design de Fachadas”, tendo em vista a experiência do profissional em sistemas de proteção solar. A Semana D desembarca em Curitiba pelo quinto ano consecutivo com reconhecidos nomes nacionais e internacionais que têm em comum a capacidade inovadora do design. Arquitetos, designers, empresas e o público em geral poderão trocar informações, promover marcas, produtos e compartilhar experiências.
Durante a Semana D também acontecem diversas exposições, oficinas, palestras, workshops e eventos paralelos. “Para nós, é um privilégio participar de um evento tão reconhecido como este e ter a oportunidade de trazer o Fernando Abreu para conversar com os profissionais que são nossos parceiros”, comenta Claudio Warkentin, sócio diretor da Natur.


Serviço:
Stobag Talks: mini circuito de palestras – evento paralelo a Semana D
Tema 2015: Design de Fachadas - com o arquiteto Fernando Abreu
Organização e coordenação: Stobag do Brasil
Data: 04/11/2015      
Horário: 19h  
Local: Natur Pisos – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2301 - Água Verde

Comentários