Parceria do bem

1ª Feijoada UP do Hospital Erasto Gaertner


 


Responsabilidade Social é coisa séria para o UpSide GastroBar. É por isso que, no dia 28 de novembro, a casa fez uma parceria com o Hospital Erasto Gaertner e promove a 1ª Feijoada Up do Erasto.O evento irá iniciar às 12h, com buffet completo de feijoada. O custo por pessoa é de R$ 60, e os convites já podem ser adquiridos no UpSide e na Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Segundo Hedilaine Rezende, sócia-proprietária do UpSide GastroBar, a renda será revertida para as ações do Erasto Gaertner: “Somos um local que sempre tem desejo de cumprir seu papel social em Curitiba e regiões próximas. É por isso que nossa casa decidiu pela parceria com este Hospital”, afirma.

A empresária explica ainda que a 1ª Feijoada Up do Erasto contará com tudo o que o cliente tem direito: banana à milanesa, couve com bacon, laranja, molho vinagrete, molho de pimenta, arroz, torresmo e, é claro, cumbucas de feijoada bem cheias de carnes e linguiça.

De acordo com a diretora Social do Hospital, Maria Cecília Gaertner Lacerda Pinto, “essas ações são muito importantes para nós. São imensuráveis, pois nossa dificuldade é tão grande – uma vez que mais de 90% dos nossos pacientes são do Sistema Único de Saúde –, que pessoas que se dispõe a fazer ações como esta têm nossa gratidão eterna”, lembrando que atualmente, o Erasto Gaertner faz em torno de 350 mil atendimentos ao ano.

Quem chegar no UpSide no dia do evento vai contar com um petisco de entrada e um João e Maria (caldinho de feijão com pinga) como cortesia. As bebidas e sobremesas serão à parte. Os clientes poderão escolher no cardápio, com destaque para as cervejas artesanais e drinks especiais já tradicionais casa, como as caipirinhas, que ficam perfeitas com uma boa feijoada.


SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.


SOBRE O HOSPITAL ERASTO GAERTNER – Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como missão combater o câncer com humanismo, ciência e afeto. Inaugurado oficialmente em dezembro de 1972, o Hospital atualmente faz mais de 350 mil atendimentos ao ano, quase em sua totalidade pelo Sistema Único de Saúde, cumprindo sua meta de excelência no tratamento oncológico com responsabilidade social, autossustentabilidade, conhecimento e pesquisa.


Serviço:
1ª Feijoada Up do Hospital Erasto Gaertner
Dia 28 de novembro
Horário: a partir das 12h
Valor: R$ 60 (bebidas e sobremesa à parte)
Convites vendidos no UpSide GastroBar
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Estacionamento Gratuito
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00




Comentários