Mercado ao ar livre

Turn to Art realiza exposição de obras e workshop no Bazaar Fashion Open Market.


No dia 28 de novembro (sábado), a partir das 11h, a Turn to Art participa do Bazaar Fashion Open Market, um mercado ao ar livre que reúne arte, gastronomia, moda, decoração e entretenimento.
Nesta edição, Fernanda Marochi, sócia da Turn to Art  foi convidada a ministrar o workshop “Como começar uma coleção de arte acessível” (início às 15h), além de apresentar obras de artistas renomados como Alice Quaresma, Duda Pan e Kiko Sanches. São quadros, fotografias e pinturas modernas e acessíveis para encantar os novos colecionadores que podem adquirir peças de alto valor agregado com um pequeno investimento. “Porque luxo mesmo é gastar pouco e aproveitar as oportunidades adquirindo legítimas obras de arte para decorar a casa de um jeito incrível”, comenta Marochi.
Um dos destaques são as fotografias da série Atacama, do artista Kiko Sanches, que faz uma fotografia autoral e abstrata. Ele gosta de registrar momentos únicos, eternizando imagens e sorrisos, contando histórias através dos seus cliques. Bacharel em Direito (UniCEUB), Sanches fez seu primeiro curso de fotografia no Fotoclube F/508 (2009), e desde então, procura criar uma linguagem própria, aperfeiçoando técnicas e fazendo de suas imagens uma forma de expressão, aprendizado e realização.

Serviço:
Turn to Art
Data: 28 de novembro (sábado)
Horário: 11h às 20h
Local: Bazaar Fashion (Av. Sete de Setembro, 5769 I Seminário I Curitiba-PR)
Ingresso: Gratuito
Informações: contato@turntoart.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, Visa, MasterCard, Diners Club, American Express.
Redes Sociais: Facebook, Instagram, Pinterest
www.turntoart.com.br
Imagens: http://www.mediafire.com/sorttiesolcriativas

Comentários