Happy Holi Curitiba

Diversão, alegria e muita cor se misturam ao visual da Pedreira Paulo Leminski, tudo isso embalado com alguns os hits da música eletrônica.

Uma mistura de cores e música eletrônica vai invadir novamente Curitiba no dia 5 de dezembro: é a segunda edição do Happy Holi na capital paranaense. Original, o festival é considerado um dos mais conceituais e de maior sucesso da Europa, o Happy Holi será realizado na Pedreira Paulo Leminski, das 14h às 22h. O festival está percorrendo o Brasil neste ano e deve passar por 34 cidades até o final de 2015, colorindo mais de 500 mil pessoas. Desde que surgiu em 2013, em Lisboa, o Happy Holi vem percorrendo diversos países. No Brasil, o festival aconteceu pela primeira vez em Fortaleza em 2014 e percorreu mais de 21 cidades naquele ano. No Paraná, realizou a primeira edição em novembro do ano passado no Museu Oscar Niemeyer e, em Londrina e Maringá no início de 2015. E, agora pela segunda vez desembarca em Curitiba. Assim como na primeira edição na capital paranaense, neste ano, o Festival também promete ter os ingressos esgotados antecipadamente.


O evento, inspirado no festival indiano de primavera, se destaca por colorir seus participantes com pó colorido a base de amido (Zim), totalmente atóxico, que é dispersado no público a cada 45 minutos, durante a celebração. Além disso, o destaque também fica por conta da participação de famílias, que levam seus filhos, já que a classificação etária do evento é livre. Já confirmaram presença no line-up do Happy Holi em Curitiba os DJs Mario Fischetti, Felguk, Dj Tom, Lyopak, Andre Pulse.
Camarote – Com valores a partir de R$ 110, os participantes do camarote ganham uma camiseta oficial do evento e 4 saquinhos de Zim. O espaço coberto, com localização privilegiada, oferece conforto com bar, área de alimentação e WC’s privativos.
 
Serviço:
Happy Holi – Curitiba
Data: 05/12
Horáio: 14h às 22h
Local: Pedreira Paulo Leminski
Ingressos: a partir de R$ 60 pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/3185)
Pedreira Bus: a confirmar

Comentários