Fechando Outubro Rosa

Feijoada beneficente uniu sociedade e harleyros para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.


No sábado (24), centenas de pessoas se uniram em um evento beneficente em prol do Hospital Erasto Gaertner e da campanha Outubro Rosa, para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O evento contou com passeio de motociclistas pela cidade de Curitiba, feijoada e diversos foodtrucks, apresentações musicais e ainda um leilão. O total arrecadado com venda de convites e alimentos e também com os objetos arrematados será revertido para o Hospital, que é referência no tratamento do câncer no sul do país.
Para o superintendente do Erasto Gaertner, Adriano Rocha Lago, a iniciativa é de grande valia, pois presta um importante auxílio à instituição ao mesmo tempo em que colabora para a prevenção do câncer junto à sociedade. “Todo o valor arrecado será de vital importância para ajudar com o equilíbrio financeiro, uma vez que todas as receitas do Hospital só cobrem 65% das despesas.

Ficamos felizes e agradecemos o apoio de todos, bem como a oportunidade de lembrarmos e enfatizarmos a importância do autoexame e a realização de mamografias pelas mulheres”, afirma.
Ao todo, cerca de 800 pessoas participaram da ação e colaboraram para que fosse possível uma grande mobilização. A ação foi realizada pelo H.O.G. The One Curitiba Chapter e as Ladies of Harley, representando a marca Harley Davidson em Curitiba, Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Clube Duque de Caxias, Hospital Geral de Curitiba do Exército Brasileiro e o Hospital Erasto Gaertner, juntamente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Comentários