Encontro inédito

Oriovisto Guimarães, Joel Malucelli e Miguel Krigsner, em Curitiba.


Miguel Krigsner
Existe segredo para o sucesso? Como passar por mais de cinco crises diferentes e manter a liderança? Três empresários líderes de mercado há mais de 40 anos se reúnem, dia 7 de dezembro, em Curitiba, num encontro histórico, exclusivo e inédito: Oriovisto Guimarães, Joel Malucelli e Miguel Krigsner são os convidados do Encontro Empresarial Visionários do Paraná. Promovido pela Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo e J.Malucelli Investimentos, o evento acontece no Teatro Positivo - Pequeno Auditório, a partir das 14h.
Joel Malucelli

O diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Rogério Mainardes, e o CEO da J. Malucelli Investimentos, Leonardo Deeke Boguszewski, farão a mediação do encontro. "Os convidados estão dispostos a contribuir com todo o conhecimento e experiência para ajudar o empresariado paranaense a driblar a crise e sair fortificado dela", revela Mainardes. Juntos, os três grupos são detentores de mais de 100 empresas e geram cerca de 30 mil empregos diretos e mais de 25 mil indiretos.

Oriovisto Guimarães
Serviço:
Encontro Empresarial Visionários do Paraná
Data: 7 de dezembro, segunda-feira, 14h
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido - Curitiba)
Informações: (41) 3317-3465

Comentários