Arquitetura brasileira

Segunda Heineken Glass Room reúne uma série de festas exclusivas, artes visuais e música em um dos ícones da arquitetura brasileira.

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, volta à cidade de Curitiba com o projeto Heineken Glass Room, uma das maiores ações pop up da marca. Durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro, o Heineken Glass Room Lights Edition, no Museu Oscar Niemeyer, vai receber uma série de festas que, além de boa música, vai apresentar arte e gastronomia. No piso térreo do MON, um espaço feito inteiramente de vidro, a marca criou um lounge para reunir bar, pista de dança e obras de um coletivo criado por artistas de todo o País especialmente para a ação. As festas acontecem às quintas das 19hrs às 2h, e sextas e sábados, das 20h às 3h.
Para agradar a todos os gostos musicais, o line up será amplo e apresentará desde música eletrônica, Indie Rock, Hip Hop e até o melhor da música brasileira com as apresentações de DJ e festas como Cambalacho, Simpatia, Barba Cabelo e Bigode, Só o Soul Salva, I Love Cwbeats, Radiola Records. Os interessados em arte também poderão prestigiar o trabalho do coletivo que traz nomes como Gabriel Finotti, Hick Duarte e André Mendes.
“O Heineken Glass Room é um evento que vai sempre estar em sintonia com o que está acontecendo ao redor do mundo, com um toque especial de identidade brasileira. O movimento de explorar importantes museus de uma maneira diferente, por exemplo, vem criando uma nova relação das pessoas com a arte e foi por isso que escolhemos o Museu Oscar Niemeyer, um símbolo de vanguarda e cultura icônico e tipicamente nacional”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.
Idealizado pela agência Barry Company, o evento tem entrada gratuita, exclusiva para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisarão acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook e confirmar presença no dia escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 15hrs, contendo informações da programação dos finais de semana.  Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

Cenografia multidisciplinar
O Heineken Glass Room Lights Edition vai criar uma atmosfera especial por meio de cores, formas simbólicas e gráficos representam cada um dos ambientes que compõem o espaço. Ao montar um coletivo de artistas de diversas partes do país, a ideia da marca é criar uma cenografia composta por diversos tipos de arte e inspirações produzindo ambientes diferentes em um mesmo espaço. Assim, os convidados das festas poderão encontrar desde ambientações gráficas com formas geométricas e monocromáticas até expressões mais abstratas, coloridas e com projeções em led.

Comentários