Para adultos e crianças

Shopping Crystal realiza workshop de colorir para adultos e crianças nos dias 12 e 13 de setembro.

Nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), o Shopping Crystal recebe um lúdico e divertido workshop de colorir para adultos e crianças. O evento, uma parceria entre a Livraria Saraiva e a editora Voo, traz o criador do livro ‘Inspire’, Felipe Tosin, que apresentará técnicas de pintura para tornar os desenhos divertidos e até decorativos.


O título ‘Inspire’ não é somente um livro repleto de desenhos interessantes, enigmáticos e que, coloridos, continuam encadernados - é uma obra que vai além do livro. Nele, o leitor dá vida aos desenhos em preto e branco, colore inspirado em uma frase de um grande pensador (que vem junto ao desenho) e depois pode destacar a obra de arte, emoldurá-la e dar de presente a alguém ou simplesmente decorar uma parede.


As aulas dos adultos serão realizadas no lounge do piso L2, em frente à livraria, e terá duas horas de duração. Para o público infantil, as mesas serão colocadas em frente ao Espaço NAV, também no L2, e além de dicas de pintura, os pequenos poderão se divertir com contação de histórias. Os workshops são abertos ao púbico das 16h às 18h, com entrada franca.

Serviço:
Workshop de colorir
Shopping Crystal – Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel – Loja piso L2
Telefone: (41) 3883-3000
WhatsApp: (41) 9218-3883
facebook.com/shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br
@shoppingcrystal

Comentários