Outubro Rosa

Outubro Rosa na Casa Cabral ajudará novamente a Associação das Amigas da Mama.

No dia 1º de outubro, a Casa Cabral estará cor de rosa. Isso porque esse ano as empresárias Sylvia Sartorelli, Adriana Lorenzoni, Juciane Nagel e Silvia Döring uniram forças para mais uma vez ajudar a Associação das Amigas da Mama. Elas irão liderar uma corrente do bem: ao todo serão 40 madrinhas, 10 por loja que ajudarão a espalhar a solidariedade e  transformar essa ideia em mais um sucesso beneficente.Será uma ação especial conjunta que terá início com um coquetel na Casa Cabral, no dia 1° de outubro, a partir das 14h, e que continuará pelo mês rosa todo.

As empresárias Sylvia Sartorelli, Adriana Lorenzoni, Juciane Nagel e Silvia Döring

Na ocasião, uma pulseira disponível em três banhos (prata, dourada e rosé) especialmente criada pela designer Silvia Döring estará à venda nas lojas Impelle e Silvia Döring,   (lojas Batel e Cabral) e no site silviadoring.com.br  por R$ 65,00. O lucro líquido será 100% revertido para a Associação Amigas da Mama ."Toda ajuda é sempre bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos fazem a diferença. Mais uma vez estamos muito felizes com a parceria que além da ajuda para nossa associação, traz junto o alerta e prevenção a muitas mulheres", explica Gladys Haluch, presidente da Associação Amigas da Mama. "Nossa ideia era criar uma nova ação para mais uma vez conseguir arrecadar fundos para uma associação tão séria como a que escolhemos", conta a empresária Sylvia Sartorelli.
Vale lembrar que qualquer pessoa pode ajudar, basta apenas chegar a uma das quatro lojas participantes e garantir a pulseira exclusiva durante o mês de outubro.  "Estamos muito felizes em fazer parte este ano dessa ação tão séria e que busca ajudar uma causa tão nobre que ainda atinge tantas mulheres no Brasil. Mas temos certeza que, se cada um puder fazer sua parte, podemos alertar cada vez mais mulheres para o diagnóstico precoce", finaliza Adriana Lorenzoni. Ainda dentro do Outubro Rosa, as clientes poderão doar lenços novos e usados em todas as lojas participantes para serem distribuídos a pacientes em tratamento do câncer.

Comentários