Direto de Gramado

O famoso chocolate de Gramado, agora tem um endereço exclusivo em Curitiba. A Lugano Curitiba reuniu todos os sucessos da marca e muitas novidades para receber os chocólatras de plantão. “Na loja, o cliente pode encontrar diversas opções para presentes e a linha completa de produtos do ilimitado mundo do chocolate”, conta Rosangela Ribas, a empresária apaixonada por viagens e chocolates, que resolveu investir na marca em Curitiba.

Foto: Liza Strapasson. 

A Lugano é uma marca com bastante história no Sul do país e é sinônimo de excelência em chocolates finos. Bombons, barras, pirulitos, pastilhas, língua de gato, bolachas e alfajores artesanais estão entre a variedade de produtos. Para quem tem um pouco mais de tempo, o chocolate quente (ou gelado) e o Fondue são um convite para relaxar, no interior da loja, por alguns instantes. Ou ainda, leva-los em um copo térmico, o famoso to go.  
Sucesso em Gramado, o Chocolate Lugano já está presente em diversos estados do Brasil. Em Curitiba, a loja está há nove meses. Além dos tradicionais chocolates, a loja atente também às empresas corporativas com produtos personalizados.
A Lugano Curitiba funciona de segunda à sábado e está localizada no Centro da cidade.

Comentários