Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva Katy Perry

Cantora traz ao país o show completo de sua nova turnê mundial, ´The Prismatic World Tour´. A apresentação inédita na capital paranaense está marcada para próxima terça, dia 29 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski. 

Um dos maiores estrelas do showbusiness mundial, com mais de onze milhões de álbuns e 81 milhões de singles vendidos, Katy Perry chega ao Brasil no final deste mês com sua mais recente e aclamada turnê, “The Prismatic World Tour”, que divulga o lançamento de seu último álbum, Prism, que estreou em primeiro lugar na lista Billboard 200. Com realização e produção da Seven Entretenimento, a cantora desembarca pela primeira vez em Curitiba, na terça, dia 29 de setembro, e faz única apresentação no suntuoso palco da Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava,s/n). A abertura fica por conta de uma estrela em ascensão no universo pop, a cantora Tinashe. Os portões serão abertos às 17horas e a primeira apresentação tem início às 19h30 e a Katy Perry sobe ao palco às 20h45. Antes da capital paranaense, ela se apresenta em São Paulo e no Festival Rock in Rio.

Katy Perry

Finalmente a espera acabou!!! Estou extremamente feliz por levar The Prismatic World Tour para a América Latina e o Caribe, casa dos mais apaixonados KatyCats! Eu vou me apresentar em algumas de minhas cidades favoritas, além de explorar novos lugares e conhecer alguns fãs pela primeira vez”, disse a cantora. Com mais de 50 prêmios em sua bagagem, entre eles 14 People’s Choice Awards, cinco Teen Choice Awards, cinco MTV Video Music Awards e quatro Billboard Music Awards, Katy Perry está de volta ao Brasil com sua mais nova turnê, baseada no disco “Prism”, lançado em 2013, após ter apresentado “The California Dreams Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo, em 2011.
 “The Prismatic World Tour” já passou pelos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido, lotando mais de 100 arenas, e traz em seu line-up alguns do maiores sucessos da cantora norte-americana, como “Roar”, “Unconditionally”, “By the Grace of God” e “Dark Horse”, que ganhou o prêmio de clipe mais visto do ano em 2014 em seu canal oficial, no Youtube. Além das canções do seu álbum mais recente, Katy Perry também apresentará hits como “Part of Me”, “California Gurls” e “Fireworks”, de seu segundo álbum “Teenage Dream.

Tinashe abre o show de Katy Perry 

Ainda há ingressos à venda para o Camarote A - R$800,00 (inteira) e R$400,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Assinantes da Gazeta do Povo, associados ao Clube Ciklus e clientes Pátio Batel (mediante apresentação de cupom fiscal de compra de qualquer produto ou serviço) possuem 50% de desconto na compra de até 04 bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com outros descontos previstos por lei. A bilheteria oficial da Katy Perry está localizada no Shopping Pátio Batel (Av. Batel, 1868 - Piso L-3, Loja 322) sem cobrança de taxa de conveniência. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site www.livepass.com.br .

Comentários