Pular para o conteúdo principal

Big Time em São Paulo

Mais de 300 apresentações no Bourbon Street Music Club.

A Big Time Orchestra se consolidou como a principal banda do Brasil no seu estilo, fazendo releituras de clássicos do Rock, Pop, Swing, o show é um espetáculo à parte.
Em seu repertório estão versões criativas de grandes sucessos musicais de artistas consagrados como Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones, Ultrage a Rigor, Raul Seixas, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, Michael Jackson, dentre outros.
E é aí que começa a história de amor entre a big band e o clube de música em São Paulo.

Big Time

O Bourbon Street Music Club é marcado pelo apurado estilo musical de seus freqüentadores e por ter recebido em seu palco nomes como B.B. King, Ray Charles, Nina Simone, dentre inúmeros outros músicos da bela música. Banda e clube, portanto, na sintonia perfeita.
No dia 1 de outubro, a Big Time Orchestra volta ao palco do Bourbon Street Music Club, para fazer um show de arrasar, com direito a músicas repaginadas dos numerosos grupos de rock e soul, famosos nas décadas de 30 e 40. Entre sucessos de Elvis Presley e Ray Charles, o conjunto vai achar espaço para canções autorais, como “Clotilde” e “Só Amo Essa Mulher”.
Não perca!

Serviço:
Bourbon Street Music Club
Rua dos Chanés, 127 - Moema, São Paulo - SP, 04087-031
Quinta-feira, 1 de outubro
Às 20h30min
Ingressos: (11) 5095-6100

Comentários