Autógrafos e bate-papo

Affonso Solano lança novo livro amanhã em Curitiba.

O escritor, ilustrador e co-criador do podcast de humor Matando Robôs Gigantes, Affonso Solano, vem à capital paranaense para lançar o livro “O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur e participar de um bate-papo com o público. O evento será amanhã (16/09), às 19h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. A entrada é franca, mas para garantir a dedicatória na obra é preciso retirar uma das 300 senhas que estão sendo distribuídas nas lojas da rede.


Temática
Alienígenas, divindades e lugares sagrados são apenas o início da trama de “O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur“, segundo livro da série de estreia de Affonso Solano, já celebrado como um dos maiores autores de fantasia do Brasil. Na sequência, o filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak, tem acesso a um antigo diário que o faz conhecer os registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas toda a história de Kurgala.
No primeiro volume de “O Espadachim de Carvão”, que chegou às livrarias em 2013, o protagonista tinha todo o conhecimento divino a seu dispor e a certeza de que nunca poderia abandonar sua ilha sagrada, mas viu seu destino mudar drasticamente ao completar dezenove ciclos de vida. Quando a ilha foi invadida por assassinos, o jovem precisou se expor aos humanos pela primeira vez.


“O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur” mostra a luta de Adapak para se adaptar ao mundo dos mortais. Ao se refugiar no navio de Sirara e farto de lidar com os segredos do passado, um antigo diário cai em suas mãos e o faz mergulhar na vida de uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo pode ter desencadeado.

Serviço:
O que: Lançamento do livro “O Espadachim de Carvão e as Pontes de Puzur”, bate-papo e sessão de autógrafos com o autor Affonso Solano (ed. Leya, 256 pág., R$ 34,90)
Quando: Amanhã (16), às 19h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, tel. 41-3330-6749]
Quanto: A entrada é franca, mas para garantir a dedicatória na obra é preciso retirar uma das 300 senhas que estão sendo distribuídas nas lojas da Livrarias Curitiba

Comentários