Pular para o conteúdo principal

Cinematerna

Dedicado às mães com bebês até 18 meses, o evento acontece nas salas VIPs da Cinépolis e os filmes já estão em votação.

Proporcionando um momento único de entretenimento às mamães e bebês de até 18 meses, o Pátio Batel promove, na próxima quinta-feira (03), às 14h, mais uma edição do CineMaterna. O projeto, que é uma parceria entre o Pátio Batel e o CineMaterna, já faz parte do calendário das clientes paranaenses principalmente por estreitar os laços entre mães e filhos com conforto e diversão.


Para manter a tradição, a nona edição do ano vai contar com estacionamento gratuito e os participantes pagam meia entrada. Os filmes já estão em votação no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br). O mais votado será exibido nas salas VIPs, que conferem ainda mais tranquilidade à ocasião por contarem com serviço de garçom e cardápio gourmet. O atendimento é feito por meio de um chamado realizado direto das poltronas, que também possuem mecanismo de reclinação elétrica. O espaço também possui trocador dentro das salas, além de luz e som amenos tanto para auxiliar as mães quanto para não assustar os bebês.


Além desse ambiente especial dentro do cinema, o Pátio Batel disponibiliza sanitários família nos pisos L1, L2 e L4, para que mães e pais possam cuidar de seus filhos com segurança e privacidade. Além disso, todos os banheiros possuem água morna para proporcionar mais conforto aos visitantes. Entre os inúmeros serviços disponíveis no Concierge, também é possível fazer o empréstimo de carrinhos de bebê gratuitamente para aproveitar ainda mais o passeio. E para tornar a experiência o mais aconchegante possível, o Pátio Batel possui três fraldários, equipados com pias, trocadores, lençóis descartáveis, produtos de higiene e poltronas de amamentação. Os espaços, localizados nos pisos L1, L2 e L4 também dispõem de minicozinha com forno micro-ondas para manter aquecidas as mamadeiras.

Comentários