Bianca Toledo em Curitiba

Missionária faz única apresentação dia 02 de julho no Teatro Positivo.

A missionária Bianca Toledo Heiredirch faz única apresentação em Curitiba, dia 02 de julho, da Conferência Prova Viva, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Cristã, evangelista e cantora desde os 16 anos, Bianca ficou conhecida pela sua história que envolve superação e milagre, reconhecida pelos médicos como um caso único na literatura médica mundial. Aos 31 anos, grávida de seu primeiro filho, foi hospitalizada com suspeita de rompimento da bolsa amniótica. Perdeu a consciência e deu a luz com oito meses de gestação. Seguiu desacordada, em coma, por mais de 50 dias porque o intestino havia se rompido. O quadro foi claro: infecção generalizada e falência múltipla de órgãos. Passou por dez cirurgias, fez 300 transfusões de sangue. E como um verdadeiro milagre, voltou à vida. Só conheceu o filho quando ele já tinha cinco meses de vida e ainda assim não podia tocá-lo.

Bianca Toledo Heiredirch

Agora aos 35 anos, percorre o mundo com seu exemplo de vida e na capital paranaense, além de cantar seus grandes hinos missionários, ela irá falar sobre sua cura física e emocional. O evento, que começa às 19h30, tem participação especial da cantora Fernanda Brum. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 40 a meia entrada, válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue. Informações pelo 41 3315-0808.  O evento é assinado pela Maranata Produções.

Serviço:
O que: Bianca Toledo em Curitiba
Quando: 02 de julho às 19h30
Onde: Teatro Positivo
Quanto: a partir de R$ 40 a meia entrada. A meia entrada que é válida para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue.

Comentários