Jantar dos casais

Tradição há 11 anos, o Château de Gazonlança cardápio diferenciado para a comemoração dos casais.

Definir o restaurante para comemorar o Dia dos Namorados é fundamental para aproveitar a noite a dois. Luz de velas, trilha sonora romântica, um ambiente aconchegante e comida de qualidade fazem toda a diferença para uma noite memorável. E para não deixar que a data passe em branco, o Château de Gazon pretende somar todos estes atributos ao promover uma comemoração especial em homenagem aos casais apaixonados que anseiam por uma noite marcante.


Como já é tradição da casa há 11 anos, no próximo dia 12 de junho, em que se celebra o Dia dos Namorados, os clientes poderão desfrutar de um cardápio desenvolvido especialmente para a ocasião, além do ambiente intimista e genuinamente romântico que caracteriza o estabelecimento. A casa trabalhará apenas com reservas feitas antecipadamente, divididas em uma grade de horários pré-estabelecida visando o atendimento personalizado aos casais.


Para celebrar a data, o restaurante oferece um menu especial, composto pelo couvert de entrada (ovos de codorna, tomate seco, picles, azeitonas, patês e torradas) e pelas fondues servidas tradicionalmente: de queijo, que acompanha pães, batatas, brócolis e cenouras; de carnes, composta por filé mignon, peito de frango e lombo de porco, acompanhada de treze molhos de sabores variados; e a fondue de chocolate, que contempla três opções chocolate branco, toffee e choco ouro e sete frutas da estação, e oferece também tubetes e marshmallow. Além das iguarias, o pacote para a noite dos apaixonados inclui, também, uma garrafa de espumante Chandon Passion Rosé e uma garrafa de água mineral Voss. Além do compromisso de eternizar os sabores mais marcantes da gastronomia franco-suíça, a casa também vai presentear cada casal com um aparelho de Petit Fondue e duas taças personalizadas da Chandon, como recordação da noite. O Château de Gazon localiza-se no bairro Batel, em uma charmosa casa inspirada nos detalhes dos chalés franceses. As reservas e consulta de preços para o pacote do Dia dos Namorados podem ser feitas pelo telefone (41) 3027-4407. Mais informações no site http://www.chateaugazon.com.br/.

Serviço:
Dia dos Namorados no Château de Gazon
Quando: 12 de junho
Horário: reservas a partir das 18h45 até 23h15
Endereço: Rua Pasteur, 134 Batel, Curitiba PR
Mais informações e reservas: (41) 3027-4407 / 8848-4217 / 8848-1974
http://www.chateaugazon.com.br/

Comentários