Especialidades pediátricas

Artmed participa de IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas.

A Artmed Panamericana Editora participa do IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas - Criança 2015. O evento acontece na Expotrade Convention Center, em Curitiba, de 30 de maio a dois de junho. Os programas de atualização profissional à distância da Artmed que serão apresentados na ocasião são: Programa de Atualização em Neonatologia (PRORN), Programa de Atualização em Terapia Intensiva Pediátrica (PROTIPED) e Programa de Atualização em Terapêutica Pediátrica (PROPED). Os programas são realizados por meio do Sistema de Educação Continuada a Distância (Secad), e os conteúdos científicos de cada especialidade são desenvolvidos por autores vinculados às mais representativas instituições científicas do Brasil. A solenidade de abertura do evento acontecerá às 19 horas, na Sala 01 de Pediatria, no Auditório Jardim Botânico.

Saiba mais sobre os programas de atualização:
Programa de Atualização em Neonatologia (PRORN)
O PRORN é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e é focado na atualização dos neonatologistas, apresentando pontos importantes da área. O programa é organizado pelo professor titular de Pediatria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Renato S. Procianoy, e pela professora associada do Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Cléa R. Leone.
Programa de Atualização em Terapia Intensiva Pediátrica (PROTIPED)
O PROTIPED objetiva qualificar os profissionais da área os mantendo atualizados constantemente. O Programa é realizado em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e organizado pelo doutor em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Jefferson Pedro Piva, e pelo professor titular da disciplina de Terapia Intensiva/Neonatologia da Universidade de São Paulo, Werther Brunow de Carvalho.
Programa de Atualização em Terapêutica Pediátrica (PROPED)
O PROPED é desenvolvido em parceria com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e organizado pelo médico especialista em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cervicofacial e doutor pela Universidade Federal de São Paulo, Manoel de Nobrega, e pelo mestre em Pediatria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Eric Amaro de Oliveira Filho.

Comentários