Shopping Crystal utiliza aplicativo de mensagens instantâneas para prestação de serviço e relacionamento com consumidores.
Depois de lançar o programa de relacionamento Crystal Prime que premia com vantagens quem acumula créditos nas compras em lojas do empreendimento, o Shopping Crystal aposta em mais uma ferramenta para estar mais próximo de seus clientes: atendimento por meio de mensagens instantâneas. No novo canal de comunicação o contato pode ser feito por meio do aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (41) 9218-3883 à agenda e iniciar um bate-papo. O atendimento está disponível no mesmo horário de funcionamento do shopping. O serviço tem o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento com os frequentadores do Crystal, tornando sua experiência ainda mais completa e agradável.
Por meio do aplicativo os consumidores poderão tirar dúvidas sobre horário de funcionamento do Shopping, ter informações sobre lojas, promoções, estacionamento e a programação do Espaço Itaú de Cinema. Os clientes do Shopping Crystal já contavam com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em dois pontos: no Concierge, no Piso L3, e na Administração, no Piso L4. A solicitação de informações também pode ser feita pela central telefônica no número (41) 3883-3000 e nas Redes Sociais. Agora, com o novo serviço, o contato pode ser feito de forma ainda mais prática e personalizada.
Para a gerente geral do Shopping Crystal, Fernanda Pires, o aplicativo de mensagens instantâneas é um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente muito eficaz. Atende particularmente pessoas que buscam agilidade para resolver pequenas questões de sua rotina e veem o tempo como algo precioso. “Temos foco na comodidade e conveniência de nossos clientes e queremos utilizar a tecnologia para aperfeiçoar o relacionamento, tornando sua experiência com o shopping ainda mais completa e agradável", comenta Fernanda.
Depois de lançar o programa de relacionamento Crystal Prime que premia com vantagens quem acumula créditos nas compras em lojas do empreendimento, o Shopping Crystal aposta em mais uma ferramenta para estar mais próximo de seus clientes: atendimento por meio de mensagens instantâneas. No novo canal de comunicação o contato pode ser feito por meio do aplicativo WhatsApp, basta adicionar o número (41) 9218-3883 à agenda e iniciar um bate-papo. O atendimento está disponível no mesmo horário de funcionamento do shopping. O serviço tem o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento com os frequentadores do Crystal, tornando sua experiência ainda mais completa e agradável.
Por meio do aplicativo os consumidores poderão tirar dúvidas sobre horário de funcionamento do Shopping, ter informações sobre lojas, promoções, estacionamento e a programação do Espaço Itaú de Cinema. Os clientes do Shopping Crystal já contavam com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em dois pontos: no Concierge, no Piso L3, e na Administração, no Piso L4. A solicitação de informações também pode ser feita pela central telefônica no número (41) 3883-3000 e nas Redes Sociais. Agora, com o novo serviço, o contato pode ser feito de forma ainda mais prática e personalizada.
Para a gerente geral do Shopping Crystal, Fernanda Pires, o aplicativo de mensagens instantâneas é um canal de comunicação e de serviço de atendimento ao cliente muito eficaz. Atende particularmente pessoas que buscam agilidade para resolver pequenas questões de sua rotina e veem o tempo como algo precioso. “Temos foco na comodidade e conveniência de nossos clientes e queremos utilizar a tecnologia para aperfeiçoar o relacionamento, tornando sua experiência com o shopping ainda mais completa e agradável", comenta Fernanda.
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