Pular para o conteúdo principal

Casa Cor iluminada

Presente em 17 ambientes, a Grey House Iluminação traz um novo conceito para a maior Mostra de decoração do sul do Brasil.

A arquitetura e a luz se confundem, em suas formas, efeitos e cores. Para compor os ambientes da Casa Cor Paraná, a iluminação torna-se fundamental para o sucesso do projeto. A Grey House Iluminação, em parceria com as marcas Mantra, Accord, Altaluce, Brilia, OL Iluminação e Luccin, é responsável pela iluminação de 17 ambientes, assinados por profissionais como: Hellen Giacomitti, Gisele Busmayer, Simone Schulmeister, Renata Pisani, Gislaine Tourinho, Marcelo Lopes, Daniele Viesser, Gisela Ribeiro, Bender Arquitetura, Cynthia Karas e Adelino Marinho, Cristiane Maciel e Sony Luczyszyn, Roberta Dias, Tatielly Zammar, Carolina Rousseau, Yara Mendes, Manu Cancela e Lilian Provin.

Ambiente Tatielly Zammar Foto: Nenad Radovanovic

Segundo a sócia-proprietária da Grey House Iluminalção, Adriana Sypniewski, em todos os espaços foram realizados a iluminação técnica, com efeitos, spots, arandelas e decorativas com lustres, pendentes e abajures. “Especificamos minuciosamente todos os detalhes da iluminação. Sugerindo, acompanhando e especificando dos detalhes mais minuciosos até as peças decorativas”, explica.
No espaço Quarto do Bebê da arquiteta Tatielly Zammar, por exemplo, foi utilizado iluminação da marca Mantra, com peças personalizadas pela equipe da Grey House Iluminação. Os lustres em ouro envelhecido receberam mini-cúpulas em shantung de seda e acabamento em plumas para compor o ambiente dos sonhos.

Comentários