Vinho e sucos funcionais

Famiglia Zanlorenzi tem opções de presentes para mães que apreciam um bom vinho e também para as adeptas de um estilo de vida saudável.

Todo Dia das Mães é sinônimo de família reunida em volta da mesa. O Grupo Famiglia Zanlorenzi aposta em suas linhas de vinhos e de sucos funcionais para agradar os mais diversos tipos de paladares femininos. Uma opção para harmonizar com o almoço de domingo é o Miracolo Bordô Tinto Suave. Esta também é uma ótima ideia para presentear as mães: a Famiglia Zanlorenzi comercializa o Kit Miracolo Bordô Suave, que traz na embalagem um exemplar do vinho e uma taça de presente.


Para as mães adeptas de um estilo de vida saudável, uma ótima opção é a linha de sucos funcionais SIMMM!, com destaque à versão inédita no Brasil de sabor de uva enriquecido com Colágeno. O Colágeno SIMMM! apresenta o incremento desta proteína conhecida pelo seu efeito “antiidade”, responsável, entre outros, por manter o brilho nos cabelos, pela pele saudável e pela desaceleração da ação da flacidez e das estrias. Inovação no Brasil, é a única alternativa saborosa para repor as necessidades diárias de colágeno hidrolisado, que ocorre com o consumo de apenas dois copos ao dia.





Comentários