Massa especial no Mia Cara Curitiba

PaneOlio servirá Orechiette com Salsiccia e Rucola para os visitantes da segunda edição da feira gastronômica.

O restaurante italiano PaneOlio confirma presença na segunda edição da Feira Gastronômica do Mia Cara Curitiba (23/05), evento que celebra a cultura italiana na cidade e que neste ano ocorre entre os dias 23 e 31 de maio. Para celebrar a culinária genuinamente italiana, o PaneOlio vai apresentar aos visitantes da feira o Orechiette com Salsiccia e Rucola (R$ 20) – massa com linguiça artesanal, tomate cereja, rúcula e lascas de serra da canastra. “É um prato de paladar Mediterrâneo e com aparência colorida e estipulante”, destaca Raffaella Bonanni, proprietária do PaneOlio.


Segundo Raffaella, a escolha recaiu sobre um prato que representa muito a gastronomia italiana, uma vez que a massa se harmoniza à linguiça, ao perfume da rúcula e à doçura dos tomates cereja.
O Orechiette, massa fresca típica da região da Puglia e que leva este nome por assemelhar-se com uma orelhinha, é a grande estrela do prato escolhido pelo PaneOlio e é produzida artesanalmente. “Nossa escolha por esse prato teve relação direta com a complexidade da massa. Não é um tipo que se encontra com frequência no restaurante e por isso é muito especial”, completa a proprietária.
Assim como a demais massas do restaurante, o orechiette será produzido pela equipe do PaneOlio.

Serviço:
PaneOlio na Feira Gastronômica do Mia Cara Curitiba
Onde: Museu Oscar Niemeyer (R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico).
Quando: 23 de maio, das 11h às 17h.
Entrada: R$ 10 (50% de desconto para Clube do Assinante Gazeta do Povo, estudantes, idosos). Crianças até 10 anos não pagam entrada.
Telefone: 41. 3334-1126
Site: www.paneolio.com.br

Comentários