Super dica do L´Oficiel


Com o slogan “Ser Mãe é o melhor presente”, o L´Oficiel Cabeleireiro e Estética lança uma promoção especial para o Dia das Mães. Segundo o hair stylist e proprietário do salão, Eudes Santos, a proposta é dar um momento de relaxamento e beleza para as mulheres, uma vez que hoje em dia elas exercem múltiplas funções.

Neste pacote especial para a data, o L´Oficiel oferece 60% de desconto em um vale presente que inclui corte, escova, pé e mão. O valor total do combo sai a R$ 150. “O valor original dos serviços seria R$ 235”, comenta Eudes.

O salão oferece à suas clientes profissionais altamente capacitados, estacionamento próprio gratuito e demais serviços de beleza, como coloração, maquiagem, depilação, entre outros.

Sobre o L’Oficiel: No mercado desde 1971, o centro de beleza L’Oficiel concilia tradição e inovação em seus diversos seviços. Administrado pelo empresário Eudes Santos desde 2005, o salão aposta em novas estratégias no que existe de melhor e mais moderno na área estética, sempre focando na qualidade e satisfação de seus clientes.

Serviço:
L’Oficiel Cabelereiro e Estética
Av. Presidente Getúlio Vargas, 3743 – Água Verde
Contato: (41) 3092 1878
Horário de atendimento: de terça-feira a sábado das 9h às 20h
Facebook.com/loficiel

Comentários