Marca aproveita evento para lançar campanha que visa ajudar crianças carentes.
A sexta edição do 2Get Sale Curitiba promete abalar o circuito de moda da capital paranaense nos dias 29 e 30 de maio, no MON (Museu Oscar Niemeyer). O evento, que está ganhando edições em outras cidades brasileiras, contará, dessa vez, com a Happy Things entre as 30 empresas participantes. A marca curitibana tem o propósito de trazer vida nova para o dia a dia por meio de produtos divertidos e recheados de carinho e design.
A Happy Things aproveita o evento para lançar a campanha One for One, baseada em experiências de tradicionais empresas americanas, as quais doam parte da renda arrecada com a venda de seus produtos para instituições carentes. “Por enquanto estamos trabalhando com uma versão beta do projeto Happy Things One for One. Ele funciona assim: selecionamos alguns produtos na loja para marcar com o selo da campanha. Para cada produto vendido vamos doar uma refeição ou dois litros de leite para uma criança carente. A ideia é que com o tempo todos os produtos da loja possuam o selo”, explica Thayza Melo, designer criadora da marca.
A Happy Things trabalha com diversas peças com design exclusivo, que vão desde canecas e objetos de decoração e papelaria, até kits para presentear e brindes personalizados para empresas. Todos os produtos com o selo One for One estarão expostos no 2Get Sale e também podem ser encontrados no site www.happythings.com.br.
Serviço:
6ª edição do 2Get Sale Curitiba
Data: 29 e 30 de maio 2015
Local: MON (Museu Oscar Niemeyer)
Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico
A sexta edição do 2Get Sale Curitiba promete abalar o circuito de moda da capital paranaense nos dias 29 e 30 de maio, no MON (Museu Oscar Niemeyer). O evento, que está ganhando edições em outras cidades brasileiras, contará, dessa vez, com a Happy Things entre as 30 empresas participantes. A marca curitibana tem o propósito de trazer vida nova para o dia a dia por meio de produtos divertidos e recheados de carinho e design.
A Happy Things aproveita o evento para lançar a campanha One for One, baseada em experiências de tradicionais empresas americanas, as quais doam parte da renda arrecada com a venda de seus produtos para instituições carentes. “Por enquanto estamos trabalhando com uma versão beta do projeto Happy Things One for One. Ele funciona assim: selecionamos alguns produtos na loja para marcar com o selo da campanha. Para cada produto vendido vamos doar uma refeição ou dois litros de leite para uma criança carente. A ideia é que com o tempo todos os produtos da loja possuam o selo”, explica Thayza Melo, designer criadora da marca.
A Happy Things trabalha com diversas peças com design exclusivo, que vão desde canecas e objetos de decoração e papelaria, até kits para presentear e brindes personalizados para empresas. Todos os produtos com o selo One for One estarão expostos no 2Get Sale e também podem ser encontrados no site www.happythings.com.br.
Serviço:
6ª edição do 2Get Sale Curitiba
Data: 29 e 30 de maio 2015
Local: MON (Museu Oscar Niemeyer)
Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico
Comentários