Guy King no Crystal Sessions

A apresentação do dia 30 de maio, no Shopping Crystal, traz músico que já dividiu palco com B.B. King e Buddy Guy.

O Shopping Crystal traz um artista internacional para a próxima edição do Crystal Sessions. Um dos grandes nomes do blues contemporâneo, o cantor, compositor e guitarrista Guy King, que já dividiu o palco com B.B. King e Buddy Guy, irá se apresentar no dia 30 de maio. Com um estilo que mescla influências do jazz, soul e do rhythm and blues, o artista tem um talento original e experiências que contribuíram para seu ingresso no seleto mundo das lendas do Blues. Guy está em turnê pelo Estado e faz apresentação aberta ao público no Shopping Crystal, a partir das 18h30, no Piso L2.

Guy King

Com vasta trajetória internacional o artista israelense iniciou sua carreira aos 16 anos nos Estados Unidos, passando por cidades icônicas para o Blues e o Jazz, entre elas News Orleans e Memphis. Fez turnês mundiais e esteve nos principais festivais de blues e jazz internacionais.  Amplamente elogiado pela crítica especializada, Guy foi eleito O Rei do Blues em 2009, pela revista Vintage Guitar, além de receber o principal prêmio do Blues, o W.C. Handy Award.
Nesta apresentação vai ser possível acompanhar de perto sua presença de palco invejável em um show de apuro técnico, sensibilidade e energia contagiante.  Guy também irá mostrar, em composições próprias, as influências de grandes nomes que vão desde Robert Jonhson, BB King, Ray Charles, Albert King, Wes Montgomery até Stevie Wonder.

Serviço:
Crystal Sessions com Guy King
Dia: 30 de maio
Horário: 18h30
Local: Shopping Crystal - Piso L2
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
facebook.com/shoppingcrystal
@shoppingcrystal
shoppingcrystal.com.br

Comentários