Shopping doa carro ao Erasto Gaertner

Shopping Novo Batel doa veículo ao Hospital Erasto Gaertner e carro doado contribui para melhorar atendimento da instituição.

O Shopping Novo Batel fez a doação de um veículo para a Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC), principal mantenedora do Hospital Erasto Gaertner. A entrega foi oficializada na última quarta-feira (dia 4), pelo empresário do shopping Dr. Luiz Celso Branco e contou com a presença de representantes do hospital, da LPCC e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A inciativa segue a política de responsabilidade social da empresa e visa colaborar com o trabalho desenvolvido pelo hospital. "Sempre procuramos estar atentos às demandas sociais de nossa cidade. Em um encontro na Associação Comercial do Paraná soubemos da necessidade de um veículo, para melhorar o atendimento aos pacientes, razão pela qual fizemos a doação", disse o empresário Dr. Luiz Celso Branco.
o empresário do Shopping Novo Batel, Dr. Luiz Celso Branco, o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cleide Rando, o presidente do Conselho de Administração da LPCC, Dr. Luiz Antônio Negrão Dias, o vice-presidente da Associação Comercial do Paraná, Sr. Glaucio José Geara e o sócio da LPCC, Sr. Edmundo Kosters

Por ser uma instituição privada e filantrópica e atender mais de 92% dos pacientes pelo SUS, iniciativas como esta, do Shopping Novo Batel, são muito bem-vindas e demonstram a importância da solidariedade e da preocupação com o próximo.
"Só temos a agradecer e ressaltar que iniciativas como essa, do Shopping Novo Batel, têm servido de exemplo para outras grandes empresas que se solidarizam cada vez mais e apoiam, seja com patrocínio de projetos ou recursos para as alas do hospital, para tratamentos inovadores, entre outros", afirma Edmundo Kosters, sócio da Liga Paranaense de Combate ao Câncer.


Comentários