Horário especial no Vin Bistro


A semana de Páscoa vem aí e, com ela, o Vin Bistro entra no clima e adapta seus horários para atender os clientes. De acordo com o proprietário do restaurante, Ronaldo Bohnenstengel, na Sexta-feira Santa o Vin Bistro irá abrir para almoço e jantar e, no domingo de Páscoa, estará aberto para o almoço, o que não é de praxe na casa. “Diversos tipos de peixes e bacalhau estão no cardápio, seguindo as tradições da data”, acrescenta o empresário.
As reservas podem ser feitas pelo telefone 3225-3444.

SOBRE O VIN BISTRO ADEGA & RESTAURANTE – No coração do Batel Soho, o Vin Bistro tem ares europeus, desde a decoração do restaurante até a culinária, passando pela impecável apresentação dos pratos. O cardápio tem sempre novidades, e é minuciosamente elaborado. O aconchego da luz baixa e das mesas redondas, convidam a um bom papo e a uma taça de vinho vinda da adega, que possui rótulos selecionados pelo sommelier e um dos sócios da casa, Ronaldo Bohnenstengel. Anexado ao Vin Bistro há uma loja de vinhos, onde o próprio sommelier pode dar algumas dicas.

SERVIÇO
Vin Bistro
Rua Fernando Simas, 260 - Batel Soho
Curitiba - PR | 80430-190
Telefone: (41) 3225-3444
Horários: almoço de segunda a sexta, das 12h00 às 14h30 (sábado até as 16h) e jantar de segunda a quinta até as 00h00 (sextas e sábados até a 1h da manhã)
Valet Park durante o jantar
Aceita todos os tipos de cartões

Comentários