UpSide GastroBar: cafeteria em contêiner

Unindo cafeteria, bar e bistrô em uma área construída em contêiner, o GastroBar começa o dia de trabalho recebendo seus clientes para um cafezinho da tarde

Desde março, Curitiba ganhou um novo espaço gastronômico: o UpSide GastroBar. O local, que une cafeteria, bar e bistrô, é construído na união de três contêineres de 40 pés, além de um amplo deck. De propriedade das empresárias Bárbara Pazin Marques e Hedilaine Rezende, o espaço é perfeito para um café da tarde, happy hour ou jantar.
A casa inicia suas atividades às 16h, quando a melhor pedida são os salgados, tortas e cafés especiais. “No cardápio, pasteis assados, pão de batata e mini pão de queijo”, listam as empresárias. Além destas delícias, ovos ao vinho (ovos poché ao molho de vinho tinto em duas fatias de pão tostados na manteiga) e ovos ilhados (ovos poché ilhados em jamón e duas fatias de pão tostados ao molho mornay), também fazem parte do cardápio.



As opções de tortas são diversas e irresistíveis! Entre as mais pedidas estão a Premium de Banana, Cheesecake Especial de Frutas Vermelhas, Torta de Damasco com Doce de Leite,  Prestígio e a Torta Trufada.
Para acompanhar as iguarias, há os cafés quentes e os gelados. “Para o inverno que já está chegando, as opções de cafés quentes são os clássicos espressos italianos, desde os tradicionais até os aromatizados com zeste de limão siciliano”, pontua Hedilaine.



Entre um e outro, há uma grande gama de opções.Quem gosta dos clássicos, também vai encontrar no UpSide GastroBar o café com leite clássico, Moccha, Café Espresso, Cappuccino Brasileiro, Cappuccino Italiano e o Latte Macchiatto.
Entrando no happy hour, ou para os que desejaram um café mais forte, a casa tem no cardápio os coquetéis de café, com licor de menta, vodka e baunilha, e o irish coffee, com a tradicional receita irlandesa.
“O objetivo do UpSide GastroBar é que o cliente tenha tudo em um só lugar: comidinhas e drinques diferenciados e muito gostosos”, finalizam as proprietárias.

SOBRE O GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Serviço:
UpSide GastroBar
Cafeteria a partir das 16h
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 00h00
www.upsidegastrobar.com.br
www.facebook.com/upsidegastrobar

Comentários