Lideranças paranaenses do setor de reparação automotiva participam de encontro nacional no Maranhão

Representantes de todo o Brasil se reuniram durante o 1º Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Reparação Automotiva, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), em São Luís, no dia 16 de abril. Os Sindicatos das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Paraná e de Ponta Grossa (Sindirepas Paraná e Ponta Grossa) estiveram presentes no evento por meio de seus presidentes, Wilson Bill e John Ralph Reis, respectivamente.

Divulgação

Promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o encontro teve como objetivos intensificar o relacionamento entre os Sindirepas e discutir temas relevantes para as entidades, com apresentação de cases de boas práticas de gestão sindical e os desafios enfrentados na defesa dos interesses e prestação de serviços para o segmento representado.
Outros temas abordados foram a inspeção veicular ambiental e o licenciamento ambiental das empresas de reparação automotiva. Segundo Bill, a troca de experiências fortalece a união do setor em todo o país. “A identificação de pontos fracos em comum faz com que os dirigentes elaborem demandas que possam ser supridas pelas suas federações e pela CNI”, afirma.

Comentários