Crianças são bem-vindas na Casa Cor Paraná 2015

Os pais que pretendem visitar a Casa Cor Paraná 2015 podem ficar despreocupados porque a mostra vai contar com um ambiente especialmente dedicado às crianças. A equipe da Maple Bear Curitiba vai comandar o Espaço Kids e entreter os pequenos enquanto os pais conhecem a maior mostra de decoração do sul do Brasil.


Em um espaço interativo, criado pela arquiteta Cynthia Karas, serão desenvolvidas diversas atividades e brincadeiras, tudo pensado para divertir as crianças. A supervisão fica por conta da equipe pedagógica da Maple Bear Curitiba, uma escola que oferece imersão na língua inglesa e educação bilíngue de acordo com a metodologia de ensino canadense.
A Casa Cor Paraná 2015 traz para Curitiba as últimas tendências do mercado de arquitetura, decoração e design. A mostra acontece de 23 de junho a 9 de agosto, no edifício do espaço A Fábrika, um imóvel de 3 mil metros quadrados que será dividido em 48 ambientes residenciais, comerciais, corporativos e também de gastronomia e eventos. O endereço é Rua Fernando Amaro, nº 60, no Alto da XV.

Comentários