Coré Bar e Restaurante, um ambiente aconchegante

O Coré Bar e Restaurante,  localizado na Rua Barão do Rio Branco, 438 (endereço do antigo Bar Palácio e próximo ao Centro de Convenções ), no centro de Curitiba, ao   possui ambiente aconchegante, moderno e descolado, e  está incrustado no coração boêmio da cidade.
Aberto de segunda a sexta-feira das 11h30 às 14 horas, o restaurante oferece  buffet completo com saladas e pratos quentes, sendo dois tipos de carne e dois tipos de massas, além, é claro, da  sobremesa.

O happy hour – com cerveja bem gelada, caipirinhas, porções, sanduíches e batatas-suíças –, acontece às  quartas e quintas-feiras a partir das 18 horas. Imperdível também é a promoção Bud Litrão em que o cliente bebe quatro e  paga somente três.
As noites de  sextas-feiras  a musica ao vivo é por conta do grupo Samba de Primeira,  com  samba de raiz; e a principal atração é a participação da lendária Mãe Ormina. Aos sábados a surpresa fica por conta da deliciosa feijoada, com buffet completo, acompanhada de música ao vivo com o mesmo Samba de Primeira, sempre das 12h às 16 horas.
No Coré, o sucesso do seu evento é assegurado com atendimento requintado, de bom gosto, e o convidado ainda desfruta de um cardápio exclusivo. Vale a pena conferir!

Serviço:
Informações e reservas: (41) 3039-5755 / Onde: Rua Barão do Rio Branco, 438 - Centro, Curitiba
 restaurantecore@gmail.com / facebook.com/restaurantecore

Comentários