Churros fazem sucesso na Prime Grill Curityba

As sobremesas da churrascaria Prime Grill Curityba contam com um delicioso destaque: os Churros. A porção de mini-churros recheados de doce de leite conta com cinco unidades, servidas com sorvete de creme e calda de chocolate e saem por R$ 14,50. De origem ibérica, é uma sobremesa muito popular na Argentina, país que inspira parte do cardápio da casa com cortes de carne como Entrecot e Bife de Chorizo.


Outra sobremesa especial é a panqueca de doce de leite (R$ 15,50) servida com sorvete de creme, ou com morango e Nutella acompanhados do sorvete. O cardápio tem ainda outras opções, como petit gateau de chocolate ou doce de leite, brownie e mamão papaya com cassis, para agradar os mais variados paladares. Inaugurada há dois anos, a Prime conta com carnes da cooperativa Maria Macia, uma das mais respeitadas associações de criação de gado para corte de carnes nobres.

PRIME GRILL
Aberto para almoço de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15, sábados e domingos das 11h30 às 16h. Jantar de segunda a sexta das 18h30 às 23h e sábado das 18h30 às 23h30
Rua Mateus Leme, 2835 - Curitiba
Informações e reservas: (41) 3527-0559 e reservas@primegrill.com.br
www.primegrill.com.br

Comentários