Seis anos do bar Quermesse


O Bar Quermesse comemora na próxima quinta-feira (19), seis anos de tradição. O boteco, já conhecido na capital paranaense pelo seu ambiente acolhedor e cardápio variado, contará com um bolo de aniversário de 25 kg com a imagem de São José, homenagem realizada pelo proprietário José Araújo Netto ao padroeiro, uma vez que o bar foi inaugurado no dia do Protetor das Famílias e dos Trabalhadores.

Uma mesa repleta de doces típicos de quermesse, como doce de abóbora, paçoquinha, pé de moleque, entre outros, estará à disposição dos clientes que estiverem presentes durante a celebração. 

O bar oferecerá uma viagem exclusiva, em parceria com a Cadence Turismo, com um acompanhante, para a capital mineira para conhecer a filial do Quermesse. Para concorrer, basta realizar a sua reserva no Quermesse de Curitiba durante o mês de março. O sorteio ainda abrange um passeio por Belo Horizonte para conhecer os principais pontos turísticos.

Para comemorar os seis anos de aniversário do Quermesse, o proprietário, José Araújo Netto, preparou seis caipirinhas especiais. Caipirinha 3 limões – Cachaça ouro, limão siciliano, limão cravo, limão taiti, cravo e açúcar de baunilha;Moranguito – Rum, morango, hortelã e açúcar de baunilha; Ginger - Cachaça ouro, limão siciliano, gengibre e hortelã; Manga Rosa – Vodka, manga, suco de laranja e pimenta dedo de moça; Caipilé de morango – Saque ou vodka, morango e picolé de leite condensado; Caipilé de Maracujá – Vodka, maracujá e picolé de maracujá.

O bar fica localizado na Rua Carlos Piolli, 479, Bom Retiro, Curitiba, conta com serviço de valet park e aceita todos os tipos de cartões. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6676 ou pelo site www.quermesse.com.

Comentários