Pular para o conteúdo principal

Novidades no Cold Stone

Caramelo com pitadas de flor de sal, já pensou nesta combinação? Pois é, a mistura que conquistou o presidente Barack Obama, nos Estados Unidos e o chef Jamie Oliver, na Inglaterra, chega esta semana ao Brasil em uma forma muito gostosa: no sorvete da Cold Stone Creamery.

Distante do agridoce, a combinação inusitada da flor de sal no caramelo é uma explosão de sabores e comprova a máxima de que os opostos se atraem. Mas o objetivo das pitadas salgadinhas, além de confundir de forma incrível o paladar, é realçar o sabor do doce, dizem os especialistas em gastronomia.

No sorvete da Cold Stone Creamery o sabor não poderia ficar em segundo plano. Salted Caramel, como todos os outros, é feito com produtos selecionados de alta qualidade e encontra-se em todas as sete lojas do país produzido sempre no dia, fresquinho e cremoso.

Para os fãs dos clássicos, mais um sabor para entrar na lista dos mais pedidos da sorveteria. O delicioso Passas ao Rum ganha uma versão gourmet, sem álcool, na Cold Stone Creamery, à pedidos insistentes dos clientes da marca.
Salted Caramel

Comentários