Coco Bambu chegará em Curitiba em novembro


O Shopping Crystal acaba de confirmar a chegada de mais uma operação que passa a fazer parte do seu mix de lojas na área gastronômica ainda neste ano: o restaurante Coco Bambu. A rede especializada em frutos do mar nascida em Fortaleza, no Ceará, estreia em Curitiba e no Paraná com um mega restaurante que será instalado em uma área total de 1.800 metros quadrados e que contará com cerca de 500 lugares. As obras iniciam dentro de um mês e a previsão de inauguração é novembro.

O Coco Bambu é uma das redes de restaurantes do Brasil que mais cresceu nos últimos anos. Conta atualmente com 16 unidades em seis estados e já anunciou sua expansão com inauguração de mais cinco unidades ainda em 2015. Uma delas será em Curitiba, no Shopping Crystal; duas em São Paulo; uma no Distrito Federal e a primeira unidade fora do País, em Miami.

O restaurante possui uma administração descentralizada com lojas que funcionam como empresas autônomas, cada uma com três sócios gestores, que dedicam 100% de seu tempo à gestão. O comando da expansão da rede no Brasil é capitaneado pelos empresários e fundadores do restaurante Afrânio e Daniela Barreira, Idésio Rolin e Eugênio Vieira.

Comentários